Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011
















Perdida No Paraíso
Tenho acreditado em algo tão distante
Como se eu fosse humana
E venho negando esse sentimento de desespero
Dentro de mim, dentro de mim.
Todas as promessas que fiz
Apenas para te deixar deprimido
Você acreditou em mim, mas estou despedaçada
Não tenho mais nada
E tudo o que sinto é essa vontade cruel
Temos caído por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso
Tanto quanto tentei fazer esse amor existir...Ele ainda morre...
E o tanto quanto eu minto pra sentir como
Se o meu lugar fosse aqui
Eu estou tão amedrontada quanto você
Não tenho mais nada
E tudo o que sinto é essa vontade cruel
Temos caído por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso
Fuja, fuja
Um dia não mais sentiremos essa dor
Leve isso tudo para longe
Essas sombras de você pois elas me deixarão seguir...
Não tenho mais nada
E tudo o que sinto é essa vontade cruel
Temos caído por todo esse tempo
E agora estou perdida no paraíso

Nenhum comentário: