Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011






















Chorando
Fora de si Frio e sozinho de novo Pode ser o que seu eu realmente queria, meu bem?
(Chorando) Ponha a culpa em mim (Naquele dia) Liberte-se da sua culpa (Chorando) Nada pode te deter agora
Agora que você se foi Sinto-me novamente Luto pela coisas que não posso repara rE dispostos
(Chorando) A deixar você pôr a culpa em mim (Naquele dia) E libertar-se da sua culpa (Chorando) Eu não quero te deter agora, amor
Eu não posso mudar quem eu sou Não desta vez, não vou mentir Para mantê-lo perto de mim E nesta curta vida, não há tempo Para resíduos em desistir Meu amor não foi suficiente
(Chorando) E você pode pôr a culpa em mim (Naquele dia) Apenas liberte-se da sua culpa, querido (Chorando) Eu não quero te deter agora amor
(Amém)

Nenhum comentário: