Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011
















Não Respiro Mais
Eu olhei no espelho por tanto tempo
Que comecei a acreditar
Que a minha alma estava do outro ladoTodos os pequenos pedaços caindo destruídos
Partes de mim afiadas demais
Para serem colocadas de volta
Pequenos demais para terem importância, mas grandes o bastante
Para me cortarem em tantos pequenos pedaçosSe eu tentar tocá-la
E eu sangro Eu sangro E eu respiro Eu não respiro mais
Tomo fôlego e tento elevar meu espírito Como, novamente, você se recusa a beber
Feito uma criança mimada? Minta para mim, convença-me De que eu sempre estive doente E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar
Mas eu sei a diferença Entre eu mesma e meu reflexo Só não posso evitar de me perguntar Qual de nós duas você ama
Então, eu sangro Eu sangro E eu respiro Eu não respiro mais
Sangro Eu sangro E eu respiro Eu respiro, eu respiro Eu não respiro mais



Um comentário:

Aristeu disse...

Quanto fôlego... Parecendo gata.