Powered By Blogger

sábado, 24 de setembro de 2011























Me Acorde Por Dentro
Como você pode ver nos meus olhos
Como portas abertas?
Embarque você até minha essência,Onde eu me tornei tão entorpecido.
Sem uma alma, Meu espírito está dormindo em algum lugar frio, Até que você o encontre lá eo traga de volta pra Casa.
Me acorde por dentro.Me acorde por dentro.Chame meu nome e me salve da escuridão.Oferta meu sangue a correr.Antes que eu me desfaça.Salve-me do nada que eu me tornei.Traga-me para a vida
Agora que eu sei o que estou sem,Você não pode simplesmente me deixar.Respire em mim e me faça real.Traga-me Para a vida.
Me acorde por dentro.Me acorde por dentro.Chame meu nome e me salve da escuridão.Oferta meu sangue a correr.Antes que eu me desfaça.Salve-me do nada que eu me tornei.
Traga-me para a vida.
Congelada por dentro sem seu toque, Sem seu amor, querido.Só você é a vida entre os mortos.
Traga-me para a vida
Me acorde por dentro.Me acorde por dentro.Chame meu nome e me salve da escuridão. Oferta meu sangue a correr. Antes que eu me desfaça.Salve-me do nada que eu me tornei.
Traga-me para a vida. (Bring Me To Life)Traga-me para a vida

Nenhum comentário: