Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de abril de 2011

início Quem é que ele pensa que é? Sente todas as emoções e entrega-se totalmente, e o trabalho duro quem faz sou eu! Quem é que ele pensa que eu sou? Não pára um só minuto de me enviar fantasias e mais fantasias depois sou eu quem tenho que organizá-las para que não se magoe. Quem é que ele pensa que será? Vive sem pensar no amanhã, para absolutamente nada, quando o amanhã chegar o que fará? Quem é que ele pensa que eu serei? Quanto mais o tempo passa, mais difícil se faz a minha existência. Quem é que ele pensa que é? Entrega-se a paixões tão infames, e depois corre para mim, para safá-lo. Quem é que ele pensa que é? Que é mais importante que eu? Se fosse eu que mandasse ele estaria no meu lugar e eu no dele. Não é proposital que eu esteja aqui em cima e ele aí no meio. Coração, coração, podemos trabalhar em conjunto, será que não percebes que este é o jeito mais fácil? És um malandro inconsequente um brincalhão um vadio.. Um sonhador e só fazes o que te apetece.

Nenhum comentário: