Powered By Blogger

sábado, 23 de abril de 2011

" boa moça"

Não sou santa e muito menos a" boa moça", mas se tem uma coisa da qual eu me orgulho é da minha lealdade e dedicação. Se resolvo ficar com alguém, vou por inteira, paixão só tem graça quando nos deixa sem noção. Esse negócio de ficar medindo palavras, amores e sentimentos é coisa de gente racional demais e não faz meu gênero. Racionalidade serve pra tudo, menos pra coisas do coração. Se eu gosto, adooooro. Se eu não gosto, tchauuu. Amo em demasia, me entrego toda...mais se pisar no meu calinho...ai, ai, ai! Sempre vivi cercada de ogros , daqueles que fariam até o Shrek morrer de vergonha.( cá entre nós...adooooro o sherek). Pode até soar engraçado mais os caras que encontrei até hoje se tinham uma grande qualidade tipo: Prestativo----babaca cavalheiro----topeira amoroso------ciumento Não estou reclamando dos homens, estou colocando minha real situação diante do sexo oposto. Talvez deva chamar isso de falta de sorte ou mesmo aceitar minha culpa, afinal sou como uma ima para atrair IDIOTAS... Agora que desabafei... Vou ninir! Boa noite e bjim

Nenhum comentário: