Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Aviso urgente

Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso.
Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Chorei e sofri junto. Cansei de passar a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem.
Sou quase a mesma de sempre, só não quero e nem serei mais a boazinha.
MINHA TOLERÂNCIA CHEGOU AO FIM!!! Chegaaa de gente mal-resolvida e que somente inventa problemas e no fim só me ferra pelas costas.
Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só:" EU". Chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser tolerante demais com os outros e olhar mais pra gente. Agora sou prática, vacilou? A porta está aberta e é a serventia da casa.
Quanto a ajudar os outros se isso começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. Infelizmente tudo tem um limite. Eu, sempre fui boazinha, mas... EU FUIIII!!!
Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incrivelmente bons. Não quero, não posso, não devo.
Então pra você que acha que continuo a mesma boazinha de sempre um aviso: tome cuidado, a fila andou e quem não deu valor... DANÇOU!!!

Bjim meus amores

Nenhum comentário: