Powered By Blogger

domingo, 26 de junho de 2011

MINHA SENSATA LOUCURA

Nos últimos dias parei com tudo... resolvi fazer uma faxina em meu coração e em minha alma e pensei que isso não levaria mais que alguns minutos... que engano foi o meu... já estou a duas semanas nessa rotina de arrumação e até agora o que consegui foi bagunçar ainda mais essa minha vida sem sentido Meus amigos me cobram presença e não entendem o momento por mim vivido... minha família não me cobra mais sei que sofrem com minha ausência de alma... meus amiguinhos fieis kiko, garibaldo e miah (dois cães e um gata) esses sempre do meu lado se solidarizam com meu momento e me olham como que dizendo que sabem o que estou sentindo Nos primeiros dias eu me sentia feliz com essa limpeza de alma e coração via com bons olhos que amor não me faltava o engraçado é que quando resolvi separar por ordem alfabética para ficar organizado... o exesso de amor foi se peneirando Resumindo me sobraram de milhões de amigos uns dois ou três que sei que posso contar sempre o restante vai contar comigo quando precisar e devo admitir que amizade não é prioridade tem sempre algum interesse por trás mais e daí eu não sou nenhuma santa também... mais confesso que me senti uma criatura odiavel pensei tenho uma família enorme e mais uma vez La fui eu organizar meus laços de sangue e vi que novamente começava a peneirar De uma família com centenas de membros me sobraram exatamente quatro pessoas que morreriam por mim mais que ao contrario do que esperava nem em sonhos devo jogar meus problemas em cima deles devo sempre resolver os que eles tiverem Foi nesse momento que me sentei e chorei... Senti-me sozinha como há uns 18 anos atrás época em que resolvi limpar meu coração como quis fazer agora... Pude ver que nada mudou nesse tempo... Os amigos continuam os mesmos daquela época e minha família com o exato numera de hoje com uma única diferença de membros... Meu pai se foi e minha filha veio... Nesse momento sorri... vi que Deus foi piedoso comigo... Orei em agradecimento. Decidido que a partir de hoje não quero uma vida certinha e organizada sou feliz com a bagunça do meu coração... Não quero saber quem é quem de verdade... Se eu consigo amar as pessoas que me cercam vou enfiar elas no meu coração e pronto... Amando-me ou não estarão guardadas em meu baú rosa trancadinhos com a chave do AMOR... Solidão é uma regra imposta por mim mesma... a partir do momento que começo a julgar as pessoas vou encontrar defeitos... Melhor não julgar... Decidido também! Ser burra e aceitar as migalhas de amor oferecidas pelo mundo pode não ser o melhor para quem deseja muito... Enquanto que para mim e muito mais do que eu mereço! Agir como criança pode parecer falso para as pessoas e olha que eu já tentei agir como adulta o punk é que não consigo mentir, não dá para esconder sentimentos, nem rola sentir ódio de alguém e muito menos guardar rancor ou magoa das maldades do mundo... Adulto consegue ser dissimulado criança não... mostra nos atos, no olhar e principalmente em palavras o que sente Decidido QUERO CONTINUAR SENDO EXATAMENTE O QUE SOU! MEU CORAÇÃO É BAGUNÇADO ASSIM COMO MINHA CABEÇA É LESADA por isso tem vagas infinitas no baú rosa e sentimentos expostos sem medo. AMO SEM LIMITES A MINHA VIDA E A SUA VIDA TAMBÉM!!!
O CORPO MUDOU MAIS A CABEÇA E O CORAÇÃO PERMANECERAM IGUAIS...

Um comentário:

Aristeu disse...

Seu coração é maior ainda.