Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Meu coração agora chora... Ele não apenas chora, ele berra! Grita por você, grita por nós dois. Onde você está? Você que é tão importante pra mim, Você que me fez esquecer tudo, Você que me fez só pensar em você. Agora você some! Me deixa apenas com uma lágrima, Que escorre quente e silenciosa Dos meus olhos tristes e cansados... De tanto chorar. Onde você está? Esta pergunta ecoa dentro do meu coração vazio, Vazio está, pois era seu, não pertencia mais a mim. E agora ele grita! Ele chora! CHEGA! Poemas idiotas, poemas que faço só pra você, Eles não servem, pra nada, Contêm meus sentimentos, meus medos, minhas lágrimas, Pra você contém apenas palavras... Não prometo deixar de escrever, Prometo a mim mesma não mais escrever pra você, Sofrer por você, chorar por você. Esse poema agora tem lágrimas, cinzas de cigarro e promessas! As lágrimas secarão! Secarão do papel, e nunca mais cairão, Por você ou por pessoa alguma, a partir de hoje tudo muda... A partir de hoje não tenho coração! E assim, a seco, posso prometer não mais amar ninguém, Eu posso conviver sem o amor Pois afinal, ele nunca me fez bem. Posso conviver sem o amor, posso viver sem você! Não vou mais correr atrás da felicidade, E foda-se o sonho de poder rir um riso verdadeiro. Eu agora não me preocupo com mais nada, com mais ninguém. E será assim! Uma vida feliz? Quem sabe um dia... Mas apenas se for possível ser feliz sem o amor! Fee andrades

Nenhum comentário: