Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Fomos amigos, companheiros, cumplices e o respeito foi pedra de alicerce e o amor tijolinho de alvenaria e com eles construimos uma vida. Você foi meu anjo protetor, meu pai, meu amigo...MEU IRMÃO! Me ajudou a dar os primeiros passos, ensinou a andar de bicicleta e até matar aula, lembra? Foi com você que entrei pela primeira vez em um cinema...hehehe Meu primeiro amor foi seu melhor amigo...(sem nome)... e claro que você percebeu e ciumento como é...logo, logo deu um jeitinho de proibir o coitado de frequentar nossa casa. Você o irmão mais velho super protetor e eu a caçula capetinha que vivia com gesso na perna, pé, braço... Eu a extrovertida e maluquinha...você tímido e medroso... Se alguem zuava você eu já partia pra cima...kkkkk e só não apanhava porque os moleques tinham pena de bater na "porquinha da india" (você me chamava assim) eu a pequenina corajosa sempre protegendo os meus dois irmãos molengas. E hoje não consigo te proteger de você mesmo! Me sinto de mãos atadas diante de tudo que você vem aprontando...Não consigo te reconhecer...onde esta o cara que tinha tanto juízo que parecia um velho? Onde está o meu irmão??? Aquele que pensava um milhão de vezes antes de fazer qualquer coisa e me criticava por agir impulsivamente? Adelmo, você é o ponderado, o estudioso, o caxias e eu a doidinha que colava na escola a briguenta que não aceitava desaforo de ninguem...nessa altura do campeonato cara...não dá pra inverter os papeis... Por favor pense... Eu tenho que cuidar da mamãe que já ta idosa e doente, da maninha adulta-criança,minha filhinha aborrecente... Você meu irmão... tem que voltar a ser o meu porto seguro...estou me sentindo sem chão...NÃO TENHO A QUEM RECORRER...queria o papai aqui cmg...não sei se adiantaria...foi a bebida causadora de todas as minhas perdas familiares...perdi o papai...tio afrânio, tia célia e agora tô perdendo você! Não sei se vou aguentar tanta dor...Só te peço...Por favor, não desista agora Não é fácil, mas eu acredito em você Eu confio em você, para sempre Por favor, eu posso ver através dos seus olhos Seus sonhos, que nunca se realizaram Eu vou te ajudar, não desista!!!

Nenhum comentário: